Sorriso

   Ah, meu sorriso... É ele que as vezes não deixa eu chorar, é ele que não deixa eu mostrar minha tristeza. Não sei, sei lá, só sei que eu Amo meu sorriso! Fato#
   Não sei se alguém acha ele bonito, não sei se as pessoas gostam dele, só sei que particularmente eu acho ele lindo e gosto demais do mesmo! Talvez seja porque quando estou só me bate uma enorme vontade de sorrir( pareçe loucura) rsrs, mas se formos parar para observar nossos sorrisos são "diamantes da vida".
Por que?
Ex: Quando agente fica sabendo de algo que não gostamos, em vez de chorar, se irritar, nós sorrimos né mesmo!? Pareçe ironia, mas não é.
Acho que isso aconteceu ou acontece com algumas pessoas. Concorda!?
Pois é, incrível o que um simples sorriso pode fazer. É  como diz aquele ditado: "Sorrimos para não Chorar". Conselho: Sorria ´pra tudo, pro mundo, pra vida, pros problemas, e principalmente pra voçês mesmos... Não se importem com o que os outros vão falar, os outros são os outros e voçê é VOÇÊ MESMO.
Até qualquer hora...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário