Sorte


Será que existe sorte?
-Essa pergunta esquenta os neurônios, um monte de sinal de interrogações entra na cabeça e a dúvida sufoca. Isso é tão cruel!
Se fosse pra citar exemplos de sorte já acontecidas e não acontecidas, seriam tantas. Folhas em branco iriam faltar pra escrever. Acontece tanta coisa em nossas vidas que em uma, duas, três e assim por diante, falamos para nós mesmos: "Eu não tenho sorte"!
E ai, novamente a dúvida, se existe ou não sorte, nos atravessa a mente e nos desfaz de acreditar naquela tal sorte. De fato o nosso cérebro é capaz de guardar coisas que nem nós mesmos sabemos, porque essa dúvida afligi-nos?
Cabe a nós mesmos descobrir a resposta para uma pergunta tão pequena... Porém , se existe realmente sorte NINGUÉM sabe, mas que existe DEUS ai sim! O que acontece em nossas vidas não é um planejamento e sim um acontecimento feito pelo nosso pai.
Entra em vigor em instantes um ditado popular: "Cada um tem a sorte que merece". Ora,mas se todo mundo, eu, você, todos nos perguntamos se existe ou não sorte e tem duvida porque tais ditados tão certos?!
Mais uma pergunta afirmativa a procura da resposta certa. Em uma coisa tenho certeza, pra MIM existe DEUS! E pra você?
Será que existe sorte?
"É o raciocínio lógico que nos passa na frente" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário